TERÇA-FEIRA
19 de Junho de 2018 | 07:30

Prémio "Jornalismo em Saúde" tem candidaturas até ao fim do mês

Publicado a 04/01/2018 NOTÍCIAS

Valor total dos montantes a atribuir situa-se nos 16 mil euros. Prazo para concorrer termina dia 31 deste mês.


A segunda edição do Prémio "Jornalismo em Saúde", promovida pela APIFARMA e organizada pelo Clube de Jornalistas, tem candidaturas abertas até 31 de Janeiro. O primeiro classificado vai receber 7.500 do total de 16 mil euros para a soma dos galardões.

Segundo a organização, "os candidatos podem submeter as candidaturas através do endereço eletrónico cj@clubedejornalistas.pt", entregar candidaturas "pessoalmente ou enviadas pelo correio, contando para o efeito a data do registo postal, para Clube de Jornalistas, Rua das Trinas, 127 – R/C, 1200-857 Lisboa".

Assim, "a iniciativa é constituída pelas categorias de Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital. O concurso estende-se a recém-licenciados de Comunicação Social e Jornalismo que submetam trabalhos de âmbito puramente académico".

Os melhores trabalhos publicados na área da saúde durante 2017 serão distinguidos com o aliciante adicional de aquele que se evidenciar das quatro categorias mencionadas assegurar não só os cinco mil euros do primeiro prémio, mas também os 2.500 da categoria correspondente.

Quanto ao prémio 'Universitário Revelação', este vai incidir só "sobre trabalhos académicos sendo, por isso, uma categoria autónoma. Os recém-licenciados podem concorrer exclusivamente a este galardão de mérito, habilitando-se a ganhar mil euros".

O regulamento pode ser analisado em www.clubedejornalistas.pt e eventuais dúvidas devem ser colocadas com recurso ao endereço de email cj@clubedejornalistas.pt.




Versão para Imprimir