Férias educativas para filhos de sócios do SJ

Publicado a 22/06/2012

Estão abertas as inscrições para o programa de férias educativas dos filhos dos sócios do Sindicato dos Jornalistas na região de Lisboa, destinado a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos, e a decorrer nos meses de Julho e Agosto, ao abrigo de um acordo do SJ com “A Voz do Operário”.


O programa funciona por quinzena, com início já no próximo dia 1 de Julho, e abrange um vasto conjunto de actividades – praia, jogos, passeios e visitas (programa anexo) – asseguradas por profissionais daquela instituição.
Nos termos das condições entre o SJ e “A Voz do Operário”, os preços variam entre os 100 e os 125 euros por criança (com almoço e lanche incluídos), dependendo do número de inscritos, pelo que é conveniente que a inscrição seja feita com a maior brevidade possível.
As visitas com entradas pagas e a eventual utilização de transportes públicos são suportadas pelos encarregados de educação.
O programa diário tem início às 9 horas e termina às 16h30, mas as crianças podem permanecer nas instalações da “Voz” até às 19h30 em actividades de tempos livres acompanhadas por monitores, mediante uma taxa de 18 euros por quinzena.
A instituição possui também um serviço de transporte para recolher e entregar as crianças nas moradas a indicar pelos utilizadores, mediante o pagamento de uma taxa mensal adicional de 50 euros (uma viagem) ou 80 euros (duas viagens).
As inscrições devem ser feitas para os Serviços do SJ, através dos telefones 213464354 ou 213467175, que se responsabilizam pela formalização junto dos Serviços de “A Voz do Operário”.